terça-feira, 1 de março de 2011

DELINEADO !!

                                                                              (Eu)
 OIII meninas hj estou aqui para falar sobre delineado , è lindo e charmoso usar delineador e ESTÀ  super na moda. Sei que è deficil de usar delinoador, e varias pessoas não conseguem acham deficil , eu no comeco tbm não consiguia mais com a pratica todo mundo consegue. 
  O delineado estara super na moda agora em diante vou dar umas dica para aprender a passar delineador :

Para fazer um belo traço, você só precisa de mãos firmes e prática
Foto: Dreamstime
Ele aumenta, define e destaca o olhar. Ele intensifica a expressão, disfarça pálpebras caídas e suaviza olheiras. Ele é o "santo" delineador, item fundamental no estojo de maquiagem que faz milagres pela beleza feminina! Para fazer traços irretocáveis com ele, você precisa de mãos firmes e alguma prática. E quem é iniciante nessa arte pode ficar tranqüila. AnaMaria descobriu e revela aqui dicas espertas para você fazer uma maquiagem linda e arrasar. Confira.

Modo de usar


Não dá para mentir: no começo, é difícil aplicar o delineador. Mas, com um pouco de treino (e você pode começar já), você consegue um resultado fantástico

*. Atenção à ordem dos produtos para não derrubar sua produção: passe primeiro a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel.

*Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra.

* Retire o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da pontinha do aplicador na borda da embalagem do delineador.

* Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.

 * Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo,
comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.

AS MAQUIAGENS FEITAS ACIMA FORAM FEISTA POR **min** ( pocuco exibida )
, meninas bjbj atè o proximo post

Um comentário:

  1. Oi!

    Adorei seu delineado! Confesso q tenho grandes dificuldades em fazer um traço perfeito.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir