domingo, 27 de fevereiro de 2011

OCULOS COLORIDO 2011

                                OCULOS COLORIDO EM 2011

Oi gente, a minha amiga Laisa esta mal hoje, mais logo, logo ela se recupera e volta a postar!

Já q hoje n tem post dela hoje resolvi escrever sobre os oculos coloridos !
Eles são muito lindos e fashions em 2011 em qualquer estação vai estar em alta, so basta o SOL!

Adoooroo eles alem de sereem lindoos, sãao destaquees nessee ano !
Gentee eentão vamos curtirr muito esses oculos, nesse ano!!

Beijokas, até o proximo post...


By: Isabela

2 comentários:

  1. Não gosto muito de Wayfers coloridões, tenho um rosa e um vermelho, pra mim basta! hahaha
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  2. oii eu sou amigah da livia
    CAMILLE tenho 9 anos
    eu acho que oculos colorido nao tem nada a ve mais esse ano, o oculos colorido foi so uma febre do momento, NAO ESTA MAIS NA MODA SO USA QUEM QUER A MODA DE 2011 È DE OCULOS MAIS CHIQUE, nada a ve esse ano os coloridos pelomenos não beijjo
    espero que tenha me entendito nao estou criticando seu blog

    ResponderExcluir