terça-feira, 29 de março de 2011

Make para o mês de Abril !

Oi meninas !
 
Agora, todo o mês vou postar aqui no blog um make para vocês, pode confiar vai ser   muito legal!!
 
 Está chegando o mês de ABRIL, e com ele o famoso OUTONO/INVERNO, vou mostrar hoje para vocês, o make que está no topo deste mês !!
 
 Nesta temporada outono-inverno, as tendências de maquiagem convergem para o minimalismo, que pretende dominar a moda nas ruas e nos rostos das mulheres. Isso não quer dizer que você vai aposentar a sua nécessaire e seus produtinhos milagrosos, mas apenas que a estação diz 'não' ao exagero. Segundo os maquiadores Bruno Padovan e Yone Motta, a pele será homogênea e a evidência ficará reservada aos olhos e lábios, mas não ao mesmo tempo. Tons terrosos e cores mais escuras vão dominar os olhares, e a boca será puxada para o vinho. Mas, antes de começar qualquer produção, Padovan chama a atenção para a hidratação da pele. "Com a queda da temperatura, o corpo tende a perder sua umidade natural, principalmente por causa do excesso de banhos quentes", diz o profissional, que recomenda o uso de produtos de maquiagem com filtro solar.


1. Sombras mais sóbrias:Yone Motta adianta que tons de folhas secas serão hit: "Os olhos vão pedir cores menos cítricas e mais sóbrias, como o verde escuro, marrons e laranja queimado". Azul marinho e ameixa, diz Padovan, devem ser acrescentadas à paleta de sombras.
2. Cílios Postiços:
Aproveite o período para abusar dos cílios postiços, e não apenas para a balada. "Na Europa, cílios postiços são tão comuns que você vê as mulheres usando durante o dia, mesmo dentro do metrô, mas aqui no Brasil o costume é usá-los apenas à noite", diz a maquiadora Yone
Motta, que sugere o uso dos cílios lateralmente para quem gosta de marcar presença: "Desta forma, o olhar fica mais aberto, ganha um volume panorâmico". 3. Delineador bem marcado: Para quem souber manejar, use e abuse do delineador, que está sempre na moda, e arrase com os olhos bem marcados. O olhar do tipo gatinho continua em alta. Agora, fique atenta. Menos é mais. "Se quiser um olhar poderoso, não pode pesar a mão no batom e vice-versa. Muita informação deixa o make pesado", conclui Bruno. 4. Batom para o dia: Nos lábios, batons cor de boca, que deixam um ar bem natural.
5. Batom para noite (Boca Louca):
Já a boca vai exibir tons vermelhos, mais puxados para o vinho e para um marrom mais quente.6. Gloss para iluminar: Queridinho do verão, o gloss aparece apenas para dar luminosidade: efeito metalizado é over. "Aposte nos transparentes e terrosos. Apenas um touch, nada exagerado, por cima do batom, que terá que ser fosco", sugere Padovan.
Então gente, essas foram as dicas de make que encontrei , lembre-se coloquei as dicas de make para OUTONO/INVERNO, e não só para o mês de Abril!
 
Um beijão na buchecha ,
Espero que tenham gostado .. Comentem
By : Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário