terça-feira, 29 de março de 2011

Make para o mês de Abril !

Oi meninas !
 
Agora, todo o mês vou postar aqui no blog um make para vocês, pode confiar vai ser   muito legal!!
 
 Está chegando o mês de ABRIL, e com ele o famoso OUTONO/INVERNO, vou mostrar hoje para vocês, o make que está no topo deste mês !!
 
 Nesta temporada outono-inverno, as tendências de maquiagem convergem para o minimalismo, que pretende dominar a moda nas ruas e nos rostos das mulheres. Isso não quer dizer que você vai aposentar a sua nécessaire e seus produtinhos milagrosos, mas apenas que a estação diz 'não' ao exagero. Segundo os maquiadores Bruno Padovan e Yone Motta, a pele será homogênea e a evidência ficará reservada aos olhos e lábios, mas não ao mesmo tempo. Tons terrosos e cores mais escuras vão dominar os olhares, e a boca será puxada para o vinho. Mas, antes de começar qualquer produção, Padovan chama a atenção para a hidratação da pele. "Com a queda da temperatura, o corpo tende a perder sua umidade natural, principalmente por causa do excesso de banhos quentes", diz o profissional, que recomenda o uso de produtos de maquiagem com filtro solar.


1. Sombras mais sóbrias:Yone Motta adianta que tons de folhas secas serão hit: "Os olhos vão pedir cores menos cítricas e mais sóbrias, como o verde escuro, marrons e laranja queimado". Azul marinho e ameixa, diz Padovan, devem ser acrescentadas à paleta de sombras.
2. Cílios Postiços:
Aproveite o período para abusar dos cílios postiços, e não apenas para a balada. "Na Europa, cílios postiços são tão comuns que você vê as mulheres usando durante o dia, mesmo dentro do metrô, mas aqui no Brasil o costume é usá-los apenas à noite", diz a maquiadora Yone
Motta, que sugere o uso dos cílios lateralmente para quem gosta de marcar presença: "Desta forma, o olhar fica mais aberto, ganha um volume panorâmico". 3. Delineador bem marcado: Para quem souber manejar, use e abuse do delineador, que está sempre na moda, e arrase com os olhos bem marcados. O olhar do tipo gatinho continua em alta. Agora, fique atenta. Menos é mais. "Se quiser um olhar poderoso, não pode pesar a mão no batom e vice-versa. Muita informação deixa o make pesado", conclui Bruno. 4. Batom para o dia: Nos lábios, batons cor de boca, que deixam um ar bem natural.
5. Batom para noite (Boca Louca):
Já a boca vai exibir tons vermelhos, mais puxados para o vinho e para um marrom mais quente.6. Gloss para iluminar: Queridinho do verão, o gloss aparece apenas para dar luminosidade: efeito metalizado é over. "Aposte nos transparentes e terrosos. Apenas um touch, nada exagerado, por cima do batom, que terá que ser fosco", sugere Padovan.
Então gente, essas foram as dicas de make que encontrei , lembre-se coloquei as dicas de make para OUTONO/INVERNO, e não só para o mês de Abril!
 
Um beijão na buchecha ,
Espero que tenham gostado .. Comentem
By : Isabela

segunda-feira, 28 de março de 2011

GLOSS x BATOM

O que você prefere: gloss ou batom?

gloss ou batom
Gloss ou batom… Uma grande dúvida, não é mesmo? Cada um tem suas vantagens: há quem prefira uma boca com maior destaque, marcada, ou um brilho mais discreto. Mas o que importa é você se sentir bem.
Se você ainda tem dúvida, confira algumas diferenças:

Gloss

  • Fácil de aplicar
  • Não derrete sob o sol
  • É mais “moderno”
  • Pode dar mais volume aos lábios
  • Os cheiros são mais agradáveis
  • Alguns são bem melecados
  • Ideal para quem quer um make leve
  • Não borra e não deixa marcas

Batom

  • Maior durabilidade
  • É mais “clássico”
  • Deixa a boca sequinha
  • Tem alto potencial de hidratação
  • Tema maior facilidade para manchar os dentes e a roupa
  • Alguns contêm FPS que protegem os lábios
  • Proporciona mais destaque aos lábios
  • Tem mais opções de cores e texturas
  • Não vaza da embalagem
Dicas
  • Se você não é muito fã do brilho que o gloss deixa, mas não abre mão de usar, tire o excesso do brilho com um lencinho de papel. O mesmo vale para o batom: se passou um com uma cor muito forte, dê um beijinho em um lenço para tirar o excesso.
  • Se optar pelo batom, fique atenta ao tom da sua pele: as branquinhas podem usar todos os tons (vermelho tomate, alaranjado, vinho), enquanto as morenas e negras ficam mais bonitas com tons mais escuros e puxados para o vinho.
  • Quer aumentar a fixação do seu batom? Aplique um pouquinho de base nos lábios, em seguida passe o batom.
O gloss foi preferência pelas mulheres, principalmente as mais jovens, por um bom tempo, mas agora o batom está voltando com tudo. Por isso quero saber a opinião de vocês…

BLUSH !!

OII meninas hoje estou aqui para falar do amado blush ><
Você sabe usar blush?
Apesar de muitas mulheres desprezarem o blush como item de maquiagem, há aquelas que não abrem mão do usá-lo diariamente para deixar o make mais vivo e esconder a aparência pálida. O blush realça e valoriza a beleza do rosto. Ele pode devolver a naturalidade a uma pele que foi trabalhada com base, corretivo e pó. Também pode-se utilizar o blush para dar forma ao rosto, realçar a estrutura óssea e seus melhores traços.

Dicas de Como passar o Blush

  • Passe o pincel levemente sobre uma das cores. Antes de aplica-lo no rosto, retire o excesso de produto no dorso da mão. Aplique o blush nas maçãs do rosto, em movimentos circulares ascendentes — até atingir o efeito desejado.
  • Sempre aplique o blush depois de terminar a maquiagem dos olhos e dos lábios. Desta forma, pode ajustar melhor a intensidade da cor no rosto.
  • Utilize a cor na parte mais cheia das maçãs do rosto. Sorria, com os lábios fechados, para encontrar o ponto certo. Para isso, basta passar o pincel sutilmente, no centro da testa, na base e na linha frontal do nariz, centro da maçã e topo do queixo.

De acordo com o formato do rosto

Você sabe usar blush?

Tons e Cores do blush

  • Para o Dia: pêssego, salmão, rosa claro e rosa médio.
  • Para a Noite: terra, bronze claro, cobre escuro, marrom terra.
Peles claras costumam ficar bem com blush rosado. Já as morenas, com os amarronzados e laranjas.
Pigmentos rosa, laranja, vermelho, marrom e acobreado sempre garantem um ar mais corado à maquiagem e deixam a gente com “carinha de saúde”, de pele que tomou um pouquinho de sol. Porém, errar no tom pode trazer um efeito esquisito, deixando a pele com tom artificial ou, no mínimo, não tão bonito quanto poderia.

Como saber qual blush é ideal para cada tom de pele?

Você sabe usar blush?
Uma dica simples e eficaz é apertar as bochechas, delicadamente, até que fiquem coradas e comparar o blush com a cor vista no rosto. O tom que ficar mais próximo é o ideal para seu tipo de pele.
Esse truque deixa claro que, ao contrário dos batons e sombras, encontrados em cores diversas de acordo com a troca de coleção das marcas de cosméticos, o blush deve ser comprado de acordo com seu biotipo, evitando o aspecto artificial e marcado que algumas pessoas mantem.

Tipos de Blush

Blush Mosaico

É uma mistura de várias tonalidades para combinar com qualquer tipo de pele. Possui fórmula com textura ultrafina e pigmentos micronizados que proporcionam aplicação suave e ótima aderência.

Blush Líquido

O blush Líquido é um produto inovador, de fácil aplicação, que proporciona um efeito natural e saudável ao rosto. A fórmula possui fragrância suave, que não agride a pele, e glicerina que mantém a hidratação natural da pele. Harmoniza-se com todos os looks de maquiagem e por isso pode ser usado em qualquer ocasião, de dia ou à noite.

Blush Compacto

É o mais comum e tem boa fixação. Para um efeito natural, aplique sobre as maçãs do rosto com um pincel grosso e arredondando. Para aplicar, dê um sorrisinho em frente ao espelho na hora de aplicar. Assim, você sabe bem onde o produto deve ser passado e evita excessos. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas.

Blush Mineral

Sua fórmula é composta por argila mineral, pedra ametista e partículas ultrafinas. Livre de conservantes, talco, óleos, ceras, fragrância e componentes que possam causar irritações, é ideal para todos os tipos de pele. Não contém talco.

Blush Cremoso ou em Mousse

Como a textura desse blush é mais pesada, ele pode escorrer com o suor e deixar um brilho oleoso na pele, por isso é indicado para peles secas. Esse blush pode ser aplicado com uma esponjinha. Para aplicar, passe levemente sobre as maçãs do rosto, subindo um pouquinho para as têmporas. Evite blush cremoso se o dia estiver muito quente.

Blush em Bastão

Como a textura é mais rígida, esse tipo de blush dura bastante e pode ser aplicado diretamente sobre a pele. Para aplicar, passe suavemente sobre as maçãs do rosto, subindo um pouquinho até as têmporas, e espalhe com os dedos. Se preferir, use uma esponja e aplique com leves batidinhas. Indicado para peles mistas.

Dicas de Blushes

Você sabe usar blush?
  1. Blush mosaico O Boticário
  2. Blush liquido intenseO Boticário
  3. Smooth Minerals Avon(blush mineral)
  4. NaturaFaces Blush em Creme
  5. Duo Blush Compacto Contém 1g
  6. Blush Compacto em pó Revlon
  7. Dream Mousse Blush Maybelline
  8. Mineralize Blush Mac
  9. Blush stick Duda Molinos
  10. Blush Mosaico Natura
Qual o estilo de blush você mais gosta?
bjbj espero que tenham gostado BY:laisa

domingo, 27 de março de 2011

O NECESARIO PARA TODA MULHER

OII meninas ,Selecionamos os produtos que não podem faltar na sua nécessaire! Destacando olhos ou boca, sugerimos três opções de look com cada um deles, pra você ficar linda sempre, em qualquer lugar!

ITENS DE SOBREVIVÊNCIA

Produtos mais do que necessários para todos os kits que você ainda vai ter na vida.
  • 1) Blush rosado cremoso (também pode ser usado como gloss)
  • 2) Curvex
  • 3) Rímel
  • 4) Trio de sombras marrom – nas cores bege, marrom claro e marrom escuro
  • 5) Corretivo

Kit 1 – PARA DESTACAR OS OLHOS

Todos os produtos do kit de sobrevivência mais:
  • 1) Iluminador em pó – no tom branco perolado, cintilante, em pó solto
  • 2) Hidratante labial
  • 3) Blush coral ou rosadinho
  • 4) Lápis preto
  • Look para a escola: passe corretivo nas olheiras, espinhas e nas laterais do nariz, onde a pele costuma ser mais avermelhada. Aplique a sombra bege do seu trio sobre as pálpebras e o côncavo dos olhos. Depois de usar o curvex, passe algumas camadas de rímel. Aplique blush coral nas bochechas e o hidratante labial na boca.
  • Look para o shopping: por cima do look da escola, basta esfumar a sombra marrom médio do trio no côncavo do olho. Reforce o rímel e aplique o blush cremoso nos lábios, como gloss. Como alternativa, você também pode destacar os olhos usando um pouco de iluminador no cantinho interno deles.
  • Look para a balada: por cima do look do shopping, esfume agora a sombra mais escura do seu trio no côncavo dos olhos. Contorne os olhos com o lápis de olho. Use um pouco de iluminador no canto interno dos olhos e por cima dos ossos das maçãs do rosto. Vale ainda dar uma reforçada no blush e no gloss.

Kit 2 – PARA DESTACAR A BOCA

Todos os produtos do kit de sobrevivência mais:
  • 1) Pincel de boca - para aplicar o batom
  • 2) Gloss transparente
  • 3) Batom vermelho metalizado
  • 4) Delineador preto – tradicional, com pincel
  • Look para a escola: passe corretivo nas olheiras, espinhas e nas laterais do nariz, onde a pele costuma ser mais avermelhada. Aplique blush cremoso nas maçãs do rosto e, depois de usar o curvex, passe várias camadas de rímel. Finalize com o gloss transparente nos lábios.
  • Look para o shopping: por cima do look da escola, esfume um pouco da sombra marrom de tom médio sobre as pálpebras. Use a ponta do dedinho para pegar um pouco de batom vermelho e espalhar pelos lábios, dando batidinhas. Assim a cobertura vai ficar rosadinha, bem suave e natural.
  • Look para a balada: por cima do look do shopping, contorne a linha dos cílios superiores com uma linha fina de delineador. Puxe nos cantinhos pra fazer o estilo gatinho, se preferir. Agora, usando o pincel, contorne os lábios com o batom vermelho metalizado, preenchendo em seguida. Caso queira dar um efeito de lábios mairoes, passe uma camada fina de gloss transparente sobre o lábio inferior.
espero que tenham gostado bjbj
BY:laisa

sábado, 26 de março de 2011

Oi Meniiinas !
Passeei aqui para dar umm Paraabeens , para a vencedora !
Os esmaltes serão entregues logo.logo .. !!
Acho que voce vai adorar !

Boom... Parabeens ..
E vem ai novos sorteios hein?
Partiiicipeeem Sempre!

Unns Beijoos,*
By: Isa

segunda-feira, 21 de março de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

OII meninas desculpa por adiar o sorteio e nem avisar a vcs, pq estou em semana de prova ai fica meio dificil fazer postagem pq tenho que estudar, entao vamos ao resultado a vencedora foi *************************************************************************************
26
Numero gerado em dia 21/03/11 às 09:54:44.


2/23/2011 21:44:39                                                            iarabale@bol.com          iaravieirasoares@hotmail.com                                                                                                                             
 iara vieira soares

Parabens iara vc tem  horas para responder se nao sera realizado outro sorteio obrigada meninas que participaram e que participem novamente nos proximos sorteios  
bjbj BY:laisa

sábado, 19 de março de 2011

AMANHA SORTEIOO !

   OII meninas o soreteio dos esmaltes da HITS amanha hein, nao esquecam de entrar e ver a ganhadora, Correee que ainda da tempo corre la e se increve hein . a cor ainda è surpresa mais va,mos revelar amanha.

  bjbj BY : laisa

terça-feira, 8 de março de 2011

PINCÈIS KABUKIS

OII  GIRLS. hj estamos animadas pelo Carnaval ,  vou fala sobre os pincéis kabukis (eles são lindos d+) . o Kabuki   é como um pincel de pó porém com os pêlos bem mais concentrados o que faz com que a aplicação desse produto seja em maior quantidade. É ideal para aplicação de base em pó ou mineral (pó solto).
 E são otimos para fazer um make perfeito, a maioria das pessoas não sabem o nome direito do pincéis KABUKIS .só existem para PÒ,BLUSH e BASE .esses acima o direito para blush e o esquerdo para base , ele são fofis d++ e são práticos para levar na bolsa . eu amo esse pincéis ja não sei vc meninas... existem dos mais lindos e diferentes aos mais fofos . Espero que tenham gostado bjbj
 BY:laisa ♥♥

domingo, 6 de março de 2011

SÒ PRA LEMBRAR!

Aqui mais uma vez para voce se inscrever no sorteio dos esmaltes .

SORTEIO ESLMATES HITS






 
Um beijo.
by:Isa & Laisa

sexta-feira, 4 de março de 2011

TENDENCIA PARA MAQUIAGENS OUTONO/INVERNO 2011


Meninas, hoje estou aqui para falar sobre as Tendencias para Maquiagem de Outono/Inverno de 2011.
As Tendencias que eu pesquisei são lindas !

Os olhos apareceram como grande destaque da produção de inverno e o estilo gatinha, vindo direto dos anos 50, estará com força total! Desde o tradicional, bem marcado , até o rocker – bem esfumado e com o traço mais reto. Se for aderir, prefira batons neutros. Aproveite bastante !
 

Sombras metalizadas são ótimas, porque dão um efeito poderoso ao olhar e iluminam o rosto. O bacana da temporada é usá-las no canto interno dos olhos. Fica chiquérrimo!
Adooro Maquiagens metalizadas !
Principalmente os tons de vinho. Neste caso, a boca vira o foco do make e pede olhos bem discretos. O resultado é um look elegante e clássico.
 E com certeza vai estar em alta !
Carregar no make dos olhos nunca esteve tão em alta! Podem apostar sem medo, sempre lembrando a lei da compensação, né? Rosto e boca neutros pra deixar o foco do make somente nos olhos. É o look mais sensual que existe! Deixa a mulher ainda mais feminina.
 
Gente por hoje é isso, espero que tenham gostado das minhas dicas !
Um beijo,
by:Isabela

quinta-feira, 3 de março de 2011

SORTEIO DOS ESMALTES HITS

Oiee Meninas,

Mais uma vez estou aqui para anunciar o Sorteio pois agora vou dar todas instruçoes!

- Bom, o sorteio vai ser realizado dia 22/04.
- Podem se inscrever no maximo 2 vezes.
- Quem se inscreve mais de 2 vezes (3,4,5..) so vai valer 2 inscriçoes.
- As cores estão sendo decididas ainda. Quando forem, serao mostradas num post aqui no blog.
- Todos podem participar, não tem idade.
- Quando o sorteio for feito, sera feito um anuncio no blog falando quem ganhou e o q fazer .

Se você tem mais duvidas sobre o sorteio, procure uns desses dois perfil no orkut mas por favor, fale que voce é um seguidor(a) do blog:

----> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10833603496695652964  <--- Laisa
----> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17365299188554466582 <--- Isabella

Ahh, e para se inscrever :

SORTEIO ESLMATES HITS







Um beijo , se inscreve heiin?
 by: Isa e Laisa

terça-feira, 1 de março de 2011

DELINEADO !!

                                                                              (Eu)
 OIII meninas hj estou aqui para falar sobre delineado , è lindo e charmoso usar delineador e ESTÀ  super na moda. Sei que è deficil de usar delinoador, e varias pessoas não conseguem acham deficil , eu no comeco tbm não consiguia mais com a pratica todo mundo consegue. 
  O delineado estara super na moda agora em diante vou dar umas dica para aprender a passar delineador :

Para fazer um belo traço, você só precisa de mãos firmes e prática
Foto: Dreamstime
Ele aumenta, define e destaca o olhar. Ele intensifica a expressão, disfarça pálpebras caídas e suaviza olheiras. Ele é o "santo" delineador, item fundamental no estojo de maquiagem que faz milagres pela beleza feminina! Para fazer traços irretocáveis com ele, você precisa de mãos firmes e alguma prática. E quem é iniciante nessa arte pode ficar tranqüila. AnaMaria descobriu e revela aqui dicas espertas para você fazer uma maquiagem linda e arrasar. Confira.

Modo de usar


Não dá para mentir: no começo, é difícil aplicar o delineador. Mas, com um pouco de treino (e você pode começar já), você consegue um resultado fantástico

*. Atenção à ordem dos produtos para não derrubar sua produção: passe primeiro a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel.

*Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra.

* Retire o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da pontinha do aplicador na borda da embalagem do delineador.

* Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.

 * Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo,
comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.

AS MAQUIAGENS FEITAS ACIMA FORAM FEISTA POR **min** ( pocuco exibida )
, meninas bjbj atè o proximo post