segunda-feira, 11 de julho de 2011

FESTA JUNINA

Essa é uma festa muito divertida que conta com diversos tipos de brincadeiras, como barraca do beijo, quadrilha, pescaria entre algumas outras sem contar as comidas típicas e a músicas que são super animadas. E nesta festa todas as pessoas se vestem de “caipira” e um dos itens que não devem ficar de fora da produção é a maquiagem de festa junina. Você está interessada em como se maquiar e fica um (a) caipira ainda mais bonito (a)? Então, veja logo abaixo algumas dicas que selecionamos para você sobre maquiagem de festa junina
Maquiagem caipira pra mulher
-Para o rosto:
Faça uma limpeza em sua pele com sabonete ideal para o seu tipo de pele, isto é, caso tenha pele seca um sabonete ideal para a mesma. Em seguida uniformize a pele com pó-compacto. Para ficar com as bochechas rosadas é preciso que utilize um blush rosado, mas sem exageros. Nos olhos você deve passar uma sombra de cor clara só para um efeito mais agradável e não ficar muito carregada. Para dar um diferencial no olhar usar um delineador preto com traço fino acima dos olhos. E como toda a caipira tem aquelas famosas pintinhas nas festas juninas, para desenhar pintinhas você vai usar um lápis preto formando um círculo nas bochechas para dar “visual de caipira”. Para realçar os lábios passe um batom vermelho. Se você deseja dar um visual mais caipira você pode pintar um dente da frente com lápis preto para dar a idéia de que está banguela. Como você deve saber o rímel ajuda a realçar muito o olhar se desejar pode passar duas camadas de rímel preto nos cílios.
-Para os cabelos:
Você pode fazer duas trancinhas laterais à cabeça. Caso o seu cabelo seja muito curto você pode encontrar chapéu caipira com trancinhas falsas. Se desejar coloque fita colorida na sua trança que seja da cor do seu vestido.
 Espero que tenham gostado das dicas bjbj.
BY:laisa

Um comentário:

  1. Oi Laisa, como vai?
    Tô passando rapidinho, na correria para agradecer e retribuir sua visita no Vassourando... lá na matéria do bati-bag, lembra?

    Só não agradecí antes porque fiquei um tempão sem pc. Desculpa, tá.

    Volto com mais tempo para conhecer seu cantinho!
    Beijokinhas cheias de energias azuis!

    ResponderExcluir