domingo, 17 de abril de 2011

COMO COLOCAR OS CILIOS POSTIÇOS !

Oi meninas, vim falar hoje dos cilios postiços, sei que as duvidas e difilculdades são presentes neste assunto , mais pode ter certeza que vou te ajudar com isso !

Aprenda tudinho , agora a usar essa arma infalível para destacar seu olhar!

Siga os passos :

1. Escolha os cílios postiços num tamanho médio, que fique mais natural de acordo com o tamanho dos seus olhos e dos seus cílios.
2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Conte quantos tufinhos ficara ficaram e corte a mesma quantidade da outra linha de cílios.

como-colocar-cilios-posticos-01
3. Passe a cola para cílios postiços no dorso da mão. Existe cola branca, transparente e preta. Como a transparente fica esbranquiçada quando seca, a preta acaba sendo a melhor opção, já que é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.

como-colocar-cilios-posticos-2

4. Agora segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados.
Depois que a cola tiver secado bem, finalize o truque:
1. Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.
2.
Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.
3. Às vezes, os cílios postiços já são tão pretinhos que nem precisa passar rímel.


como-colocar-cilios-posticos-3

Truque: passe uma camada de rímel nos seus próprios cílios antes de aplicar os postiços. Isso aumenta o volume dos seus, ajuda a igualar a cor e evita ter que passar depois e acabar tirando os postiços do lugar.

Beijos garotas , espero q gostem,
by: Isa;*

3 comentários:

  1. achoo lindo, mas morro de medo de tá em um lugar e ele cair! kkkk...
    beijos
    bymk.cvl

    ResponderExcluir
  2. SUper lindo!! Mas, não sei se eu colocaria em mim não... acho que não daria conta! rss
    Lindo seu blog...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL,ASSIM A GENTE APRENDE, E NEM PRECISA PAGAR PRA COLOCAR.....MUUUUIIIIITO BOMMMMM,BJOS E PARABÉNS PELO BLOG..

    ResponderExcluir