domingo, 16 de janeiro de 2011

Esses são os produtos que eu tenho mais usado e mais amado em todos os tempos. Não vou prometer que vou fazer isso todo mês porque as vezes os produtos não mudam muito, mas... Vamos lá!

Primer:
Prep + Primer Skin - MAC
Eu amo esse primer, mas só uso durante a noite pois ele tem umas partículas de shimmer. Ele faz com que a maquiagem dura mais tempo, além de eliminar o excesso de oleosidade da pele. O meu eu comprei na loja da MAC mesmo, mas na Sack's você encontra por R$108,00.

Base:
Studio Fix Fluid FPS 15 em NW25 - MAC
Não tem jeito, essa vai ser a minha base preferida pra sempre (até eu comprar a minha DiorSkin Forever, é claro). Comprei na loja também e ela tem uma cobertura média/pesada e é ideal para peles oleosas porque tem acabamento opaco. Devido a sua cobertura, prefiro usar durante a noite. Na Sack's você encontra por R$120,00.

Corretivo:
Creamy Concealer em Beige - Bobbi Brown
Quem assiste meus vídeos, sabe que estou usando muito esse corretivo ultimamente. Comprei no Morangão numa promoção, mas hoje ele está a venda por $24,50. Ele é bem cremoso e emoliente, com pouquinho de produto você consegue espalhar bastante.

Pó:
Blot Powder Pressed em Medium - MAC
Depois que eu conheci o Blot, meus problemas acabaram. Ele realmente suga toda oleosidade da pele e a mantém matificada por muito mais tempo. Apesar de ser incolor, se eu aplico com a esponja que vem junto, ele fica meio claro para o meu tom de pele, então acabo usando o pincel. Na Sack's também por R$97,00.

Bronzer:
Super Natural Sun em Golden Sun - Maybelline
Esse bronzeador é super natural e é opaco. Deixa a pele com aspecto de sol mesmo e é ótimo para fazer o contorno do rosto. Sem dúvida, vai ser difícil achar outro que supere. Na Sack's por R$17,90.

Blush:
Blush em Coral Suave - Koloss
Esse foi um achado. Comprei para experimentar e fiquei supresa com a pigmentação e durabilidade do produto. É o verdadeiro BBB. Amo de paixão e uso todos os dias. Ele tem uns shimmer super discreto e deixa a pele com ar de saúde. Na Smack's a venda por R$9,20.

Iluminador:
Mineralize Skinfinish em Soft and Gentle - MAC
Esse iluminador é a coisa mais linda que existe no mundo. Ele tem um brilho inexplicável e é mineral. Conforme a luz reflete no rosto, o iluminado brilha como se fosse da sua pele mesmo. Na Sack's a venda por R$121,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário